vrijdag 17 september 2010

Nova York-USA

Bem, minha primeira viagem foi à Nova York em agosto de 1998, quando tive a oportunidade de sair do Brasil pela primeira vez aos 17 anos. Uma viagem que se desenrolou por um convite de uma prima, feito à minha mãe e daí, eu que não sou bobo e nem durmo no ponto... me joguei nesta aventura com tudo, quando percebi, ja estavamos embarcando em São Paulo para Nova York com coração saindo pela boca de tanta emoção, até porque, coisas assim, não acontecem com todo mundo a todo instante.
Chegando na terra do Tio Sam, minha mãe que ficou boba e passada, me pediu para beliscá-la por que ela, coitada, de tão alegre nem estava acreditando que tudo aquilo era verdade e que alí, para ela parecia uma simulação de pessoas que estavam apenas fingindo falar inglês.
Mas, o mais engraçado de tudo, foi quando numa tarde, resolví sair do hotel para dar um rolé pela big apple, de repente, eu, a "vítima", percebí que estava perdido e sem nenhum senso de direção, comecei a seguir qualquer um que por alí passasse, menina, quase virou caso de polícia, depois que minha mama ficou sabendo de tudo e me explicou que minha loucura poderia ter me levado para gaiola, eu pensei.... que uóooooooooo!.

Geen opmerkingen:

Een reactie posten